Uma casa de subúrbio, em meados dos anos 70 - época marcada pela musicalidade rock, e disco/dance, do amor livre, do sexo casual -, um cafetão, um pássaro e um menino banguela. Estes são alguns dos elementos da animação "Osvaldinho Perna Fina", projeto final do curso de cinema de animação realizado por duas pessoas
Charles, um homem que já teve seus 15 minutos de fama e usou disso para atrair as mulheres, com quem não tinha muita sorte, mora num bairro pequeno e afastado do centro da cidade onde trabalha como cafetão e sócio de uma discoteca alternativa.
Osvaldinho perde seus pais e o único lugar que resta para que ele vá é a casa de seu tio, que mesmo com sua vida perturbada sempre deu atenção ao seu sobrinho, de quem gosta muito.


Caindo de paraquedas, Osvaldinho e seu pássaro de estimação, bagunçam a vida de Charles que tenta conciliar a vida de "novo pai" com o seu trabalho, até então, desconhecido pelo sobrinho.
Nessa casa todos tem algum problema, crises e alguns momentos de desespero que são superados com risos e com a companhia e carinho que um habitante tem pelo outro.
Mais em: http://opernafina.blogspot.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário