Tutorial 3D Max: Controle de Super Nintendo (FINAL)
Dificuldade: ★★★☆☆
- Vamos abrir a malha
- Tire a suavização de tudo
- Aplica Unwrap UVW Map
- Deixe em box
- Na nova janela, deixe em Element
- Deixe Normal Mapping / Top Bot
- Separe os elementos
- Posicione eles na cena
- Ajuste no na limitação azul
- Renderize eo UVW Template
- Salve como JPG
- Abra no Photoshop
- Pegue um Brush cinza claro
- Ponta dura
- Termine, salve como PSD
- Volte ao 3D Max
- Carregue o Bitmap
- Aplique e Marque Show Standard Map in Viewport
- Faça os ajutes necessários
- Faça uma sustentação
- Isso melhorará a geometria e corrijirá o mapa
- Abra o logo e aplique
- Caso necessário, inverta o logo
- Aplique o texto select e start
- Abra o mapa dos botões L e R
- Pinte as texturas e aplique os textos
- Faça o fio com uma Line
- Aumente seu diâmetro
- Faça uma composição legal
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