Tutorial 3DS Max: Cloth (1/2)
Dificuldade: ★☆☆☆☆
- Estudaremos um pouco o Cloth
- Cloth é tecido
- Veja a cena preparada e analise
- Tudo foi feito com um Plane, um Box e outro Plane (Tecido)
- Isso pode ser utilizado em animações
- Pode se utilizado em Maquetes Eletrônicas
- Desenho os objetos através do painel Top
- Posicione conforme mostrado
- Abra Modifier List e escolha Cloth
- Clique em Object Properties
- Adicione os objetos que reagirão entre si
- Defina o que sofrerá colisão
- Defina o Plane de cima como Cloth
- Defina ele como Cotton (Algodão)
- Clique em Simulate Local
- Veja que aparece um erro
- Clique em Reset State
- Corrija os valores e tente novamente
- Veja que agora funciona melhor
- Aumente o número de segmentos do Plane
- Agora, ele parece mais um tecido
- A simulação utilizou muito processamento
- O programa travou
- Continuaremos na próxima aula
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