Dificuldade: ★★★☆☆
Como fazer Rigging? Como trabalhar com controladores? Como fazer Links? Como usar Helpers?
Nessa sequência de tutoriais, você irá aprender a animar um braço robótico. Depois, terá conhecimento para "riggar" seus próprios modelos.
Veja as imagens do resultado final clicando aqui: http://bit.ly/1jxsuMQ
Baixe o vídeo em tamanho grande aqui: http://bit.ly/1aUZsle
- Comece desenhando um box
- Faça Insets e Extrusões
- Faça parafusos com Cilíndros
- Utilize o painel correto
- Faça cópias com Shift e arrastar
- Rotacione com Angle Snap Toogle
- Faça um cilindro maior
- Ele será a base do braço
- Nele, faça Insets e Extrusões
- Isso dará alguns detalhes
- Aumente o diâmetro
- Use Select and Uniform Scale
- Faça um cilíndro dentro deste
- Deixe o diâmetro menor
- Troque a cor base dos objetos
- Duplique o cilíndro base
- Inverta verticalmente
- Escale usando o triângulo de dentro
- Faça outro cilíndro em cima
- Aumente a altura
- Clique com o botão direito em Rotate
- Por aqui, há mais opções de rotação
- Faça uma esfera e posicione
- Agrupe toda base do braço
- Duplique rotacione
- Faça isso com Mirror
- Posicione utilizando Front
- Duplique a esfera
- Crie mais alguns Cilíndros
- Eles serão so dedos
- Faça pequenas esferas
- Elas serão as juntas dos dedos
- Duplique este conjunto
- Aumente o número de cópias para 2
- Rotacione os dedos em 45º

Foi útil? Compartilhe e ajude a divulgar o canal!
Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Equipe Tutoriais 3D Max
0 comentários:
Postar um comentário