Tutorial 3DS Max: Iluminação de 3 Pontos (1/3)
Dificuldade: ★☆☆☆☆
- A iluminação de 3 pontos é usada no mundo real
- Temos a luz mestre ou principal
- Luz de preenchimento
- Luz de fundo
- Desenhe uma cena simples
- Uma primitiva padrão em cima de uma plane
- Veja porque o Teapot "bule" é recorrente em tutoriais
- Mude Realistic para Shaded
- Veja porque Fotografia tem relação com CGI
- Crie uma luz Spot
- Crie duas luzes Omni (preenchimento e fundo)
- Deixe-as mais ou menos 45º
- Crie uma câmera
- Entenda o conceito de filmadora e fotográfica
- Escolha uma Target
- Posicione
- Use o atalho "C"
- Use o atalho "P"
- Entenda porque é importante sempre criar uma câmera
- Aumente o plane significativamente
- No 3D representamos o que acontece num estúdio
- Configure a intensidade da luz
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