Tutorial 3D Max: Rigging, Controladores, Links e Helpers (parte 6)
Dificuldade: ★★★☆☆
► Veja as imagens do resultado final clicando aqui: http://bit.ly/1jxsuMQ
► Baixe o vídeo em tamanho grande aqui: http://bit.ly/1egv2Za
- Continuamos com o trabalho de mapeamento
- Replicamos a geometria cilíndrica várias vezes
- Assim economizaremos tempo
- Iniciaremos o trabalho de mapeamento da base
- É um treino interessante para quem usa o Photohsop
- Boa integração entre 3DS Max e Adobe Photoshop
---
Foi útil? Compartilhe e ajude a divulgar o canal!
Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Equipe Tutoriais 3D Max
0 comentários:
Postar um comentário