Abaixo eu listei os assuntos abordados em cada uma das 60 aulas.
01- Renderizando bones
02- Caminhos para se criar bones
03- Modificador Skin
04- Envelopamento e áreas de influência
05- Planejando um rig no Photoshop
06- Planejamento: análise frontal e lateral
07- Modelando a estrutura planejada
08- Criando bones para a estrutura planejada
09- Criando controladores
10- Controladores de fácil manipulação (Shapes)
11- Modificador Skin
12- Ajustando Envelopes e a estrutura óssea do modelo
13- Brincando com poses
14- IK Solver
15- Rig de um personagem com 4 membros
16- Modelagem do personagem com 4 membros
17- Criando bones para o personagem 4 membros
18- Criando seus controladores (parte 1)
19- Criando seus controladores (parte 2)
20- Ajustando Envelopes da estrutura de 4 membros
21- Brincando com o modelo de 4 membros
22- Planejando um rig de um ser de 7 membros
23- Modelagem do personagem de 7 membros
24- Rigging para o personagem de 7 membros (parte 1)
25- Rigging para o personagem de 7 membros (parte 2)
26- Envelopes e controles do personagem de 7 membros
27- Finalizando ajustes
28- Brincando com o modelo
29- Ajustes no modelo cartoon
30- Bones para o personagem cartoon 3D (parte 1)
31- Bones para o personagem cartoon 3D (parte 2)
32- Bones para o personagem cartoon 3D (parte 3)
33- Controladores dos Olhos
34- Morpher Básico
35- Controle dos dedos, mãos e braços com shapes
36- Controle dos dedos com Atribute Holder
37- Empilhamento correto de modificadores
38- Atribute Holder no modelo real
39- Controlando os dedos com shapes
40- Otimizador de controles
41- Controladores mistos, Shapes + Atribute Holder
42- Controle eficiente do dedão e link dos elementos (parte 1)
43- Controle eficiente do dedão e link dos elementos (parte 2)
44- Comportamento dos tecidos (camiseta e bermuda)
45- Atrelando o tênis a geometria principal
46- Freeze Transform e Transform to Zero
47- Alterando a estrutura óssea da mão
48- Expressões faciais com dentes e língua (parte 1)
49- Expressões faciais com dentes e língua (parte 2)
50- Expressões faciais com dentes e língua (parte 3)
51- Expressões faciais com dentes e língua (parte 4)
52- Expressões faciais com dentes e língua (parte 5)
53- Animação das sobrancelhas
54- Expressões faciais com fechamento labial
55- Conhecendo timeline
56- Animação de poses (parte 1)
57- Animação de poses (parte 2)
58- Animação de poses (parte 3)
59- Walk Cycle (parte 1)
60- Walk Cycle (parte 2)
Pode ser que tenha alguma ou outra pequena alteração, pois ainda estou fazendo a revisão. Mas, em síntese, esse é o conteúdo que você poderá estudar. Quando concluir o treinamento, estará apto a pensar, planeja e executar vários tipos de rigs com muitas variações de controladores.
Pode ser que tenha alguma ou outra pequena alteração, pois ainda estou fazendo a revisão. Mas, em síntese, esse é o conteúdo que você poderá estudar. Quando concluir o treinamento, estará apto a pensar, planeja e executar vários tipos de rigs com muitas variações de controladores.
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