Luzes Fotométricas Em Maquetes Eletrônicas (FINAL)



Dificuldade: ★★☆☆☆

Faça alguns testes de cores na luz. Depois disso, vamos mexer com a mágica do Mental Ray. Vamos ver como se habilita o renderizador e em seguida fazer um pequeno teste de render.

A imagem irá demorar mais para ser gerada. Porém o realismo já pode ser notado. Entenda o que é luz de rebatimento e como ela se comportou nessa cena, vamos criar uma luz para iluminação geral do ambiente. Ela se chama MR SkyPortal.

Essa iluminação serve para projetar luz em grandes áreas por exemplo. Mude o direcionamento do foco dando um flip e faça um teste de render. Se julgar necessário, faça uma outra MR SkyPortal do lado oposto ao original e assim a cena ficará melhor iluminada.


Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV

Equipe Tutoriais 3D Max 
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: