Renderização com Quicksilver (3/4)
Dificuldade: ★★☆☆☆
Seguindo com o estilo e aparência dos materiais, vamos falar de Clay. Esse é um tipo de massa utilizada em escultura tradicional e que também pode ser representada na computação gráfica. Siga descobrindo mais opções, fazendo clones e assim, comparar entre um e outro acabamento.
Três dos mais interessantes tipos de style são sem dúvida o Ink, Graphite e o Color Pencil que podem deixar seus stills ou animações com um aspecto de desenho feito a mão.
Vamos falar também do AO ou Ambiente Occlusion, que é um sombreamento que fica entre o objeto e a superfície de contato. Isso aparece no mundo real e se for bem representado na computação gráfica, oferece um nível de realismo bastante satisfatório
Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Equipe Tutoriais 3D Max
0 comentários:
Postar um comentário