Renderização com Quicksilver (3/4)



Dificuldade: ★★☆☆☆

Seguindo com o estilo e aparência dos materiais, vamos falar de Clay. Esse é um tipo de massa utilizada em escultura tradicional e que também pode ser representada na computação gráfica. Siga descobrindo mais opções, fazendo clones e assim, comparar entre um e outro acabamento.

Três dos mais interessantes tipos de style são sem dúvida o Ink, Graphite e o Color Pencil que podem deixar seus stills ou animações com um aspecto de desenho feito a mão.

Vamos falar também do AO ou Ambiente Occlusion, que é um sombreamento que fica entre o objeto e a superfície de contato. Isso aparece no mundo real e se for bem representado na computação gráfica, oferece um nível de realismo bastante satisfatório


Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV

Equipe Tutoriais 3D Max 
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: