Tutoriais 3D Max: Luzes Fotométricas Em Maquetes Eletrônicas (2/7)



Dificuldade: ★★☆☆☆

Na aula passada evoluímos até a criação da janela. Vamos então fazer um teste de render. Como vemos, o render não mostrar paredes e piso.

Isso porque por padrão, a geometria é feita para ser vista por fora  e não por dentro. Para inverter a visualização da geometria, dê um Flip nos polígonos.

Agora, vamos separar o chão do restante da malha para criar o piso e também fazer o rodapé. De quebra, aprenda a deixar os objetos com suas cores padrão mesmo quando eles estão congelados.

Foi útil? Compartilhe e ajude a divulgar o canal!

Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV

Equipe Tutoriais 3D Max



Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: