Renderização com Quicksilver (FINAL)



Dificuldade: ★★☆☆☆

Na última aula sobre o renderizador Quicksilver, vamos falar um pouco sobre iluminação direta e indireta, oclusão, entre outros. Falaremos também sobre profundidade de campo e distorção de lentes. Vamos fazer testes exagerados para facilitar o entendimento. Usando bem o ponto focal e o desfoque, os níveis de realismos dos renders podem melhorar significativamente.


Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV

Equipe Tutoriais 3D Max 
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: