Tutorial 3D Max: Caneca + Mental Ray (2/3)



Dificuldade: ★★★☆☆

Aprenda a salvar os arquivos de Photoshop e importar no 3D Studio Max. Mas, para isso será necessário modelar a caneca. Sua modelagem será feita usando com base um cilindro. Veja a importância de se trabalhar com o Snap Toogle e o Grid Points. Esses dois recursos são largamente utilizados em modelagem generalista e também em Maquetes eletrônicas.

Aprenda a aplicar modificadores para alterar a geometria e mesmo assim manter a primitiva padrão ativa. Veja também como empilhar modificadores de forma correta. Faça as sustentações necessárias na caneca para que exista a possibilidade de afundar a parte interna. Aprenda a utilizar o Ring para selecionar várias arestas. Utilize várias ferramentas para seleção. Veja com simplicidade como abrir a malha da caneca, para posteriormente abrir no Photoshop e aplicar as texturas.



Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: