Tutorial 3D Max: Caneca + Mental Ray (2/3)
Dificuldade: ★★★☆☆
Aprenda a salvar os arquivos de Photoshop e importar no 3D Studio Max. Mas, para isso será necessário modelar a caneca. Sua modelagem será feita usando com base um cilindro. Veja a importância de se trabalhar com o Snap Toogle e o Grid Points. Esses dois recursos são largamente utilizados em modelagem generalista e também em Maquetes eletrônicas.
Aprenda a aplicar modificadores para alterar a geometria e mesmo assim manter a primitiva padrão ativa. Veja também como empilhar modificadores de forma correta. Faça as sustentações necessárias na caneca para que exista a possibilidade de afundar a parte interna. Aprenda a utilizar o Ring para selecionar várias arestas. Utilize várias ferramentas para seleção. Veja com simplicidade como abrir a malha da caneca, para posteriormente abrir no Photoshop e aplicar as texturas.
Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
0 comentários:
Postar um comentário