Tutoriais Zbrush: Aula30



Esculpindo um pássaro Cartoon (FINAL)

Para deixar as Subtools mais organizadas, aprenda a nomeá-las.

Vamos fazer os olhos inserindo Spheres pelo Append. Veja o Polyframe, passe a nova forma para Dynamesh e faça uma pequena cavidade.

Aprenda também a importância do Xpose e como utilizar este recurso. Duplique a Tool usando o atalho CTRL+Shift+D, ou clique no botão correspondente, depois posicione na outra cavidade ocular.

Deixe o corpo transparente para facilitar essa etapa. Coloque mais massa ao redor dos olhos com ClayBuildup e suavize em seguida.

Troque o material do mascote se julgar necessário. Coloque mais detalhes na cabeça e nas asas.

Faça uma máscara e em seguida extraia-a. Depois trabalhe nela para ter mais penas nas asas. Faça isso com a simetria habilitada.


Foi útil? Compartilhe, siga e ajude a divulgar o canal!
Blog: http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Instagram: http://instagram.com/tutoriais3dmax
Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: