Curso de Animação 3D Vol1

Utilizando metodologia de estúdios e produtoras brasileiras a internacionais, o curso de animação de personagem 3D vem para desmistificar o universo obscuro da animação.

Estudando ele, você verá que a animação não é um bicho de sete cabeças. Viaje no tempo e aprenda um pouco da história da animação, desde seus primórdios até os dias atuais.

Nossos cursos agora são todos online, usando uma plataforma de EAD, você não precisa mais fazer download ou esperar para receber os DVD's em casa. Basta a confirmação do pagamento e você terá acesso ao curso rapidamente.

Conteúdo:
1- História da Animação
2- Quais são os 12 princípios de animação?
3- O que é workflow de animação?
4- Qual é o objetivo do curso?
5- O que é concept? Como fazer?
O que é model sheet? Como fazer?
7- Como refinar o concept?
8- O que é roteiro? Como fazer?
9- O que é storyboard? Como fazer?
10- Modelagem do personagem KIKU
11- Rigging do personagem KIKU, câmera e cenário
12- O que é timeline, frame e keyframe?
13- Assistindo a primeira animação
14- Exercício pulo: auto Key, set Key e timming
15- O que é FPS?
16- Exercício escada: cenário e blocking
17- O que são Inbetweens?
18- O que é stepped e spline?
19- Animação secundária, polishment e staging
20- Concept e model sheet do personagem MEXU
21- Roteiro e storyboard do personagem MEXU
22- Modelagem e rigging do personagem MEXU
23- O que é trajectory Toggle?
24- Exercício: 12 princípios de animação na prática
25- Exercício: zig zag
26- Como passar de stepped para spline?
27- Staging, polishing e looping
28- Concept e model sheet do personagem ANDU
29- Roteiro e storyboard do personagem ANDU
30- Modelagem do personagem ANDU
31- Rigging do personagem ANDU
32- O que é freeze transform e freeze rotation?
33- Exercício gangorra: cenário e blocking
34- Blocking 2, timming e polishing
35- Time configuration, rescale, secondary animation
36- Exercício: walk cycle
37- Exercício: run cycle
38- Exercício mortal: jump, cenário e blocking
39- Timming, inbetween e trajectory
40- Secondary animation e polishment
42- Polishing
43- Polishing e timming
44- Projeto final 1: The Rescue of The Cap
45- Concept
46- Modelagem do cenário
47- Como abrir a malha e texturizar?
48- Finalização do cenário
49- O que é lettering? Como fazer?
50- Como organizar os layers?
51- Bloking 1
52- Bloking 2
53- Bloking 3
54- Polishing 1
55- Polishing 2
56- Polishing 3 e Inbetweens
57- Timming e spline
58- Personagem usando a segunda vida
59- Segunda vida, blocking 1
60- Segunda vida, blocking 2
61- O que é selection range? Como utilizar?
62- Segunda vida, blocking 3
63- Inbeetweens
64- Squash and stretch
65- Sincronização das plataformas 1
66- Sincronização das plataformas 2
67- Tangents
68- Animando a abertura 1
69- Animando a abertura 2
70- The Rescue of The Cap FINALIZADO
71- Projeto final 2: The Big Drink
72- Storyboard
73- Concept
74- Modelagem e rigging
75- Apresentação do cenário
76- Blocking
77- Polishing
78- The Big Drink FINALIZADO
79- Projeto final 3: Super Goal
80- Roteiro
81- Storyboard
82- Modelagem e rigging
83- Blocking e polishing
84- Super Goal FINALIZADO
85- Como fazer a demo reeel? Considerações finais
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